As férias de outubro

.


Estou de férias e vou ficar afastado do DeusILUSÃO por todo esse mês. Estarei viajando, aproveitando essa única vida que eu vou viver.

A ideia inicial era cruzar o Atlântico: uma semana inteira para conhecer Portugal e, em seguida, tirar uns dias visitando algumas cidadezinhas do interior da França; depois Suíça, Bélgica e, finalmente, a Rússia. Ah, a mãe Rússia!…

Mas, enfim, ontem eu peguei uma calculadora e alguns extratos bancários e descobri muito contrariado que, com o dinheiro que eu consegui economizar, só dá pra ir até o Piauí.

E fui.

Deixo-vos aos cuidados do filósofo Saracura, e só volto na segunda semana de novembro. Aproveito a deixa para incentivar a leitura dos meus melhores textos (opinião minha, ok?), que você vai sempre poder encontrar na aba com o mesmo nome aí em cima, à direita, na página:


O post inominável

A divina tragédia

A chantagem suprema

Eternidade

Inferno

Deus, Alice e a Matrix

As Fadas de Barro

De Olhos bem Fechados

O Deus que não estava lá

Nada a ver com Deus

Quando os deuses se cansam

Três deuses e um funeral

Deus está nu

O livre-arbítrio

Deus: aprecie com moderação

Efeito borboleta

Eu explico

Textos Avulsos

Deus apareceu pra mim

As pérolas, os porcos, e a 5ª edição do universo

Seus problemas acabaram!

Barros vs. Diabo

Evidências de Deus

A insuportável arrogância do ser

A moral de Deus

A sociedade torturadora de bebês

A moral flutuante de Deus

Barros, a mulher e o jumento

Por que não acreditar

O sacrifício

Meu próprio Pai-Nosso

As flores do mal

O Deus que não estava lá [o filme]


.

TRADUÇÕES:

Jesus, o Charlatão

A honestidade do ateísmo

No que você acredita?

Nossos valores vêm de Deus?

O falso poder da oração

Sobre Deus e o nada

Uma viagem até as estrelas

O sepulcro vazio de Jesus

Quem escreveu os Evangelhos?

Deus é uma droga

Pensamentos reconfortantes sobre a morte que nada têm a ver com Deus

10 Respostas

  1. Beleza Barros….voltando do descanso, será a minha vez….rsrsrs

  2. vcs deviam ter era vergonha de perderem tempo construindo um sites desses que tenta a todo custo desviar as pessoas do caminho do bem. Isso é bem falta de mulhr!!!

  3. Alice,
    Querida. Não fale o que nçao sabe. A mim não me falta mulher. Agora, se você faz uma acusação desta é porque deseja aparecer mais que o devido!

    O blog não foi criado para relacionamentos, ou encontro de casais, “par perfeito”, essas coisas. Foi criado para saber mais sobre as incoerências das religiões e temos aprendido.

    Notamos que os crentes em deuses, principalmente os cristãos, não tem argumentos decentes e se apóiam no achismo infantil, como crer em papai noel e desejar que provemos a fábula.

    Você está perdendo a oportunidade de defender o seu deus mostrar que existe, dar as razões para isso. Até agora o seu deus está no mesmo patamar de sacis, mãe-d’água, curupira e mula-sem-cabeça, no mundo do imagnário popular das crendices..

    Se deseja aparecer para mostrar seu potencial, pelo menos que seja convincente, sem essa de usar artimanha sexual…será que você procura homens por aqui? Devo dizer que o povo não gosta destas crentes que tem pernas cabeludas, não fazem depilação, adoramos os bigodinho de hitlher, e adoramos marquinha de biquini….tá bom?

    Se é pra baixar o nível é muito fácil…Vá procurar homens noutro site, aqui é apenas pra debater com propriedade….

    Não queremos desviar ninguém…apenas fazemos perguntas e questionamos….as impossibilidades…só…ateísmo é um estado elevado de liberdade que só quem chega são pessoas coerentes com a realidade do mundo à sua volta. Somos a favor da ciência….
    Abração, querida que procura namorado!

  4. Falei que esqueci de elogiar sua “Tolerância” com o contraditório! Obrigado por ser tão compreensiva com quem pensa diferente de você.

    Achamos que religiões é como escolher uma preferência..como gostar de doce de goiaba ou banana, mas você acha que todo mundo deve pensar igual, tal sua incapacidade de aceitar as divergências.

    Você deveria viver num buraco, onde vivessem os que pensam como você. No dia-a-dia em shopings, cinemas, na rua, nunca, nunca verá pessoas pensando iguais a você. Então viva numa clausura, num subterrâneo, só assim terá os cordeirinhos de que precisa para concordar com susa idéias infantis..

  5. Hahaha falta de mulher hahaha é cada uma que eu leio por aqui por falta de argumento…

  6. Alice = OWNED!!!

  7. Barros:
    O mesmo espírito que fala com o Vanderlei me afirmou que vai dar uma pane no avião, só para provar que você vai falar “Aí meu Deus!” Hahahaha!

    Hahahaha! essa é a primeira vez que escuto. Até que enfim um religioso usou alguma coisa nova. O problema é que os padres sofrem de “falta de mulher” (oficialmente é claro).

  8. Dhiogo,
    Acho engraçado esta Alice, tentar advinhar se gostamos de mulher, ou se não temos. São as mesmas suposições feitas nos cultos….

    Já respondi a ela, sem que tenha resposta. SErá que ela tava querendo ser a mais gostosa? rsrsrs

    Já aviso, o tipo Marina Silva, com coque na cabeça e saiotes não faz meu estilo! Não cortar o cabelo, não fazer depilação, não gostar de praia, não praticar esportes, só ler bíblia, analfabeta,também não…..

    Se ela procura homem idiota, talvez não encontre aqui…um ou outro pode ser….rsrsrs…procure sua igreja, lá terá ascaracterísticas necessárias…rsrs

    ABração

  9. prezado Dhiogo

    Arrogancia acompanha e costuma superar a ciencia, voce ja observou isso ?

    O mesmo espírito que fala com o Vanderlei me afirmou que vai dar uma pane no avião, só para provar que você vai falar “Aí meu Deus!” Hahahaha!

    R: Olha comigo não aconteceu isso , ainda!
    mas com o integrante dos “mamonas assasinas” sim!
    ele disse isso em rede nacional mais sera que o avião caiu mesmo ? heim ? sabio gozador Dhiogo ?
    mas voces nem vendo isso antecipadamente em rede nacional querem acreditar não é verdade ?

  10. Deus derrubou o avião só para rechaçar a blasfêmia? Hahahahaha. Que Deus bacana em?

Deixe um comentário: