DeusILUSÃO – os melhores textos

Obra-Prima:

 De olhos bem fechados *

(*) Um dos textos argumentativos mais bem escritos do mundo, na opinião da avó do autor.

‘Post’ único (textos mais curtos)

O post inominável

A divina tragédia

Jesus Cristo se masturbava?

Teste seus amigos crentes

Teste seus amigos crentes 2

Teste seus amigos crentes 3

Um amor vagabundo

Mentes pré-históricas

Cruz: o símbolo macabro do cristianismo

Seus problemas acabaram!

Barros vs. Diabo

Aleluia, Sócrates!!!

A moral de Deus

A moral flutuante de Deus

Barros, a mulher e o jumento

O sacrifício

Cara ou Coroa?

Meu próprio Pai-Nosso

Efeito borboleta

Eu, prolixo

Obrigado, Senhor!

Deus é negro, cego e toca piano

A chantagem suprema

Deus apareceu pra mim

O Problema do tempo

O universo veio do nada?

No primeiro dia, o Homem criou Deus

Deus… esse sujeito!

Eu escrevo Deus com “D”

 

‘Posts’ publicados em série (textos mais longos):

Eternidade

Inferno

Deus, Alice e a Matrix

Quando os deuses se cansam

O Deus que não estava lá

Nada a ver com Deus

As flores do mal

A cobiçada vagina de Nossa Senhora

Fé & Autoengano

Três deuses, um funeral

Deus está nu

O livre-arbítrio

Deus: aprecie com moderação

As Fadas de Barro

Evidências de Deus

A insuportável arrogância do ser

A sociedade torturadora de bebês

Por que não acreditar

Eu explico

DEUS: Manual do Usuário  

O Sexo de Deus

De olhos bem fechados

 

Traduções:

Jesus, o Charlatão

A honestidade do ateísmo

No que você acredita?

Nossos valores vêm de Deus?

O falso poder da oração

Sobre Deus e o nada

Uma viagem até as estrelas

O sepulcro vazio de Jesus

Quem escreveu os Evangelhos?

Deus é uma droga

Pensamentos reconfortantes sobre a morte que nada têm a ver com Deus

.

10 Respostas

  1. Bom seria se o pobre coitado do Deus & Ciencia lesse o texto “O universo surgiu do nada?”, assim ele para um pouco pra pensar nas besteiras que anda escrevendo sobre “ateus acreditam que o universo veio do nada” e formula um questionamento melhor sobre o que o ateu realmente conhece ou desconhece a cerca do Big Bang, mas é claro, pedir isso a um crente é querer de mais hehehe

  2. Skywalker

    Bom seria se o pobre coitado do Deus & Ciencia lesse o texto “O universo surgiu do nada?”, assim ele para um pouco pra pensar nas besteiras que anda escrevendo sobre “ateus acreditam que o universo veio do nada” e formula um questionamento melhor sobre o que o ateu realmente conhece ou desconhece a cerca do Big Bang, mas é claro, pedir isso a um crente é querer de mais hehehe

    Me diga então Padawan, de onde você acha que surgiu o universo?
    Gostaria de ouvir sua opinião (quer dizer… se tiver uma opinião é claro! kkkk)
    Vocês só desconversam e criticam, mas responder que é bom….. NADA.

  3. Skywalker

    Lí o post do Barros que você me indicou, mas veja qual é a opinião dele:

    Então, ficamos assim: os cientistas têm suas hipóteses, os religiosos têm a fé, e eu não tenho nada.

    Ele diz que não tem NADA?! Como assim???????
    Ele cria vários posts, somente com críticas sem nem mesmo possuir uma opinião?????
    O que que vou falar para um cara deste????
    Para acusar um argumento de MENTIROSO, O mínimo que se deve ter, é pelo menos, uma opinião.
    O Barros não tem NADA e ainda critica?????
    Caracas bixo……. A situação está mais feia do que eu pensava.
    Eu já sabia que o pensamento Ateu era irracional, incoerênte com a realidade e ilógico, porém com esta afirmação…….. se TODOS ateus tiverem esta visão……. Fica complicado.

    E você Skywalker… pensa igual a ele ou tem alguma opinião referente a origem do universo??? (Olha bem no que vai dizer eim! hehehehe Lembre-se que não sou leigo sobre as EVIDÊNCIAS ciêntíficas. kkkkk)

  4. Hahahaha acabei de ler outro texto interessante, o “Evidências de Deus” que fala sobre aqueles emails que os crentes costumam enviar, na maioria com estorias falsas com forte apelo emocional (forte para os fracos de cabeça) em textos narrados ou arquivos do powerpoint. Alias, deve ser dali que o Deus & Ciencia tirou as “provas” que ele tanto fala, talvez tenha visto em uma estorinha do powerpoint que ele recebeu de um colega crente, os nomes das pessoas comprovadamente curadas por deus que ficou devendo ao Barros hehehe

  5. Skywalker, eu não duvido nada disso! rsrssss E o que eu acho mais incrível é essas pessoas acreditarem que alguém — alguém, não!: um monte de gente — foi curada de Aids e câncer e conseguiram ninguém, absolutamente ninguém, deu muita importância, a ponto dessas pessoas terem continuado anônimas…

  6. Mas o texto mais prejudicial para o crente é mesmo a minha tradução intitulada “Jesus, o Charlatão”.

  7. Barros

    Skywalker, eu não duvido nada disso! rsrssss E o que eu acho mais incrível é essas pessoas acreditarem que alguém — alguém, não!: um monte de gente — foi curada de Aids e câncer e conseguiram ninguém, absolutamente ninguém, deu muita importância, a ponto dessas pessoas terem continuado anônimas…

    Isso porque só citei caso de Aids e Cancer, fora caso de trombose, curado milagrosamente, Uma pessoa sobreviver a 3 Aneurismas Cerebral pela fé, uma menina sobreviver milagrosamente de um atropelamento de caminhão, cujo qual médicos já deram atestado de óbito, isso sem contar, é claro, a ínumeros casos de mulheres que não podiam engravidar e crendo em Deus, engravidaram.

    Pois é Barros… é uma pena você ter preguiça de confirmar pessoalmente.
    É uma pena querer apenas evidências de vídeos de Youtube.

    Por isso fica nesta ignorância espiritual. Caminhando ao abismo sem mesmo ter uma opinião de NADA.

    Se você quer ver milagre, procure nos lugares certos, e não nos lugares aonde você ACHA que é certo.

  8. Skywalker

    Alias, deve ser dali que o Deus & Ciencia tirou as “provas” que ele tanto fala, talvez tenha visto em uma estorinha do powerpoint que ele recebeu de um colega crente, os nomes das pessoas comprovadamente curadas por deus que ficou devendo ao Barros hehehe

    Skywalker, eu já falei claramente de onde vieram minhas evidências.
    Eu falei claramente para que vocês mesmo possam verificar com os próprios olhos. Então ou você não viu minha resposta, ou fingiu que não viu.
    Agora quem gosta de evidências vindas de powerpoint e Youtube, são vocês.
    Eu prefiro ir diretamente na fonte (Pessoa que recebeu o milagre) e investigar com meus próprios olhos (questionando e pedindo provas).
    Não seja desonesto intelectualmente para fazer estes tipos de afirmações, tirando palavras de minha boca.

    Larga de ser preguiçosos e faça como eu, levante a “Poupança” da cadeira e vejam com os próprios olhos.
    É como fazer uma pesquisa de mercado. Se não sair para rua, não terá resultado nenhum.

    Vocês ateus parecem gostar de ignorância intelectual que vivem. Eu não vejo quase ninguêm realmente querer descobrir a verdade.
    E os que realmente querem descobrir, se converte ao Cristianismo.

    As Evidências estão tão perto, mas pela preguiça, vocês deixam tão longe.

  9. Aí Barros, o Deus & Ciencia parece estar pronto para nos passar o nome e endereço das pessoas curadas por Deus para que possamos visita-las, e ver com nossos propios olhos ateus não apenas a cura mas tambem todos os exames medicos feito anteriormente, que comprovam a enfermidade … estou que não me aguento de ansiedade hihihi

  10. Skywalker

    Aí Barros, o Deus & Ciencia parece estar pronto para nos passar o nome e endereço das pessoas curadas por Deus para que possamos visita-las, e ver com nossos propios olhos ateus não apenas a cura mas tambem todos os exames medicos feito anteriormente, que comprovam a enfermidade … estou que não me aguento de ansiedade hihihi

    Então… não estou para passar o endereço, EU JÁ PASSEI.
    E uma outra coisa, que bom que está ansioso, assim confirá com os proprios olhos e deixará de viver esta vida enganosa e ilusória que está vivendo.

Deixe um comentário: